Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Do Clássico ao Moderno

Por: Natalia Carneiro


Hoje começo pedindo desculpas para vocês pela minha ausência na ultima semana...

Mas vamos ao que realmente interessa. Esses dias estava pensando no que iria falar e por mais que eu pensasse não vinha nada na minha cabeça, ai comecei a pintar as minhas unhas e me dei conta do tanto de esmaltes que eu tinha foi então que surgiu o que eu ia falar hoje, e para quem pensa que eu vou falar sobre esmaltes sinto informar que se enganou. Na realidade o assunto não tem nada a ver com esmaltes.

Eu sempre achei elegante homens de chapéus principalmente os clássicos eles me encantam, para quem não sabe antigamente o chapéu não era apenas um acessório ele era usado para saber condição social ou até mesmo o local de origem de um homem.

Hoje varias pessoas usam vários tipos de chapéus, não para definir a sua condição social, mas como estilo. O bacana da moda de hoje é que você pode brincar com o clássico e o moderno no final esta brincadeira da um look bem legal tanto para o homem quanto para a mulher.

Segue abaixo alguns tipos de chapéus:

este é um clássico chapéu feminino da Chanel é um tipo de chapéu que nunca sai de moda

A cartola é um clássico da moda usada por presidentes e por por garotos malvados como Slash

Sou apaixonada pelos chapéus coco, eles deixam o homem com estilo bem inglês e as mulheres extremamente modernas

A boina é outro tipo de chapéu que eu gosto muito, são varias variedades de cor, tamanho e formato e da um ar bem despojado

Alem de ser um acessório de muito bom gosto o chapéu te dá um ar de sofisticação e eu indico para todos.

Beijos e até a próxima

Um comentário:

  1. Adoroooo acessórios... hahuauuhauha
    Em especial as boinsa que uso hihih
    saudades amiga!
    bjo

    ResponderExcluir