Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Será que a cantora Amy Winehouse manda bem como estilista?


Por: Natalia Carneiro 

Gente saiu as fotos da nova coleção da Amy.!


Eu Natalia ainda não tenho uma opinião formada sobre o assunto, mas vi as fotos, as roupas, não são de tanta criatividade, tem uma pegada de anos 50 como ja era esperado a cantora criou a coloção em parceria com Fred Perry. Digamos que prefiro a Amy como cantora do que como estilista .

Eu vou passar o link com as fotos aqui em baixo ai vocês me dizem o que acha ok?


2 comentários:

  1. Adoro a Amy e gostei mto dos looks! Bem moderninhos! To seguindo o blog, mto bacana!
    http://fofurisis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. isis obrigada por passar por aqui estou te seguindo tbm
    bjus

    ResponderExcluir