Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

VMA 2010

Neste VMA 2010 surgiram varias roupas inusitadas, eu fiquei pensando o que é fantasia e o que é tendência e de fato não cheguei a nenhuma conclusão. Fiquei pensando o que leva artistas a usar esse tipo de roupa em uma apresentação, será que o VMA virou um ciclo de roupas bizarras entre os famosos?



Getty Images  /AgênciaVMA 2010 - 10 (Divulgação MTV)VMA 2010 - 16 (Divulgação MTV)VMA 2010 - 18 (Divulgação MTV)VMA 2010 - 5 (Divulgação MTV)VMA 2010 - 19 (Divulgação MTV)VMA 2010 - 13 (Divulgação MTV)

3 comentários:

  1. Gente que roupa é essa da Gaga? Afffffff

    Adorei o post! Muito bom seu blog!

    bjs

    http://fofurisis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo seu blog.

    Se gostar do meu pode seguir a vontade.

    www.loverocklive.com

    ResponderExcluir
  3. Kate Perry: maravilha! Linda demais!

    abç
    Pobreponja

    ResponderExcluir