Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Coreógrafa de "Bad Romance" diz que Nicki Minaj será próxima Lady Gaga

A rapper norte-americana Nicki Minaji na cerimônia do MTV Video Music Awards (VMA) 2010, em Los Angeles (12/09/2010)
Lady Gaga foi consagrada pelo MTV Video Music Awards 2010 com seus oito prêmios, mas uma outra cantora chamou a atenção durante o pré-show da cerimônia, realizada neste domingo (12), em Los Angeles: Nicki Minaj, uma rapper norte-americana de 25 anos que se apresentou com um visual futurista ao lado de will.i.am, do Black Eyed Peas.

Nova aposta de Lil Wayne e casada com o rapper Drake, a cantora Nicki Minaj foi elogiada pela coreógrafa Laurie Ann Gibson, responsável pela coreografia do premiado clipe de Lady Gaga, "Bad Romance". "O que eu amo na Nicki é que ela tem olhos de tigre e não tem medo. Esses são os componentes que eu vi há três anos em Lady Gaga. E pensei: 'isso vai ser fantástico'. Ela é demais", falou a dançarina ao MTV News.

No palco, Nicki entreteu o público com uma dança robótica, vestida com um macacão espacial e uma peruca futurística rosa-choque. "A ideia [da dança] é que nós somos Barbies descendo do espaço. É como [se fôssemos] bonecos. É incrível", cravou Gibson para o canal de televisão, que acrescentou que a coreógrafa aposta que Nicki possa ser a próxima Lady Gaga.

Nicki Minaj vai lançar no dia 23 de novembro seu primeiro disco, intitulado "Pink Friday" e que será distribuído pela Universal Motown --em agosto de 2009, Nicki assinou contrato com a Young Money Entertainment, de Lil Wayne. Na apresentação no VMA 2010, a rapper mostrou ao vivo sua nova música, "Check It Out". No início do ano, ela lançou os singles "Massive Attack" e "Your Love".



Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário