Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

COM QUE OCULOS EU VOU?

Por: Natalia Carneiro

Fala galera !

Hoje eu resolvi falar sobre ÓCULOS!

Os óculos alem de ser importante para proteger os olhos é um acessório utilizado com freqüência pelas pessoas no dia-a-dia, mostrando o estilo e a personalidade de cada um.

Hoje em dia temos eles de todas as formas, grandes, pequenos, coloridos, ousados e até os antigos voltam em novos formatos.

Mas quando usar?

Que cor usar?

E o mas importante, qual tipo de óculos combina comigo?

Ok, então vamos lá:

Óculos Grandes:

Os óculos grandes são uma boa opção para quem esta a fim de esconder as olheiras de manha ou para quem quer causar o impacto fazer o famoso carão. Eles vão do pretinho básico ate os mais ousados, os preços destes óculos são muito variados os mais baratos estão em cerca de R$ 50 (original)

Óculos coloridos:

Estes óculos tem uma característica muito forte da galera alternativa usado muito por jovens de idades de 10 a 25 anos, ele foi lançado nos anos 80 e começou a voltar com força total em 2008. Alem de ter um aspecto despojado da uma alegrada no visu, temos varias armações deles. Uma coisa que eu gosto muito nesses óculos, são os de lentes transparentes, essas me encantam e deixam as pessoas com aspecto retro, meio vintage.

Óculos ousados:

Para uma pessoa ousada se tem varias variedades e sempre uma novidade curiosa, não é com toda pessoa que combina com estes óculos, por isso muito cuidado na hora em que for usar um.

Óculos discretos:

Os óculos discretos combinam com o tipo de pessoa que quer passar um ar mas serio, o que não é meu caso, mas não deixam de ser charmosos e elegantes

Tipo de óculos para cada rosto:

rosto redondo: armação quadradas são uma boa opção

rosto oval: combina com qualquer tipo de armação

rosto quadrado: armações arredondadas

rostos triangular: armações grandes e arredondadas

Bom acho que é isto, agora é só você ver qual combina com você e sair por ai arrasando pelas ruas, baladas, praias, shopping , etc, etc, etc...



Pessoas vocês também podem ver isto e muito mas no site da just kidding wear onde eu escrevo diariamente

Bejão e até a próxima {#emotions_dlg.laughing}

Um comentário:

  1. Amo oculos.... e pre mim quanto maior melhor.. hehehe
    Sou seguidora do teu blog huahuahu
    Bjossss

    ResponderExcluir